Já é 2015 e Bolsonaro ainda não aprendeu a respeitar as mulheres

Sem escrúpulo nenhum, Bolsonaro (PP-RJ) volta a contentar seus intolerantes e preconceituosos fãs. Dessa vez o alvo foi a deputada Jandira Feghalli (PCdoB-RJ). O parlamentar usou sua conta no Facebook para chamar a colega do congresso de “bruxa da ditadura” e atacá-la com base em questões estéticas.

bolsonaroSem escrúpulo nenhum, Bolsonaro (PP-RJ) volta a contentar seus intolerantes e preconceituosos fãs. Dessa vez o alvo foi a deputada Jandira Feghalli (PCdoB-RJ). O parlamentar usou sua conta no Facebook para chamar a colega do congresso de “bruxa da ditadura” e atacá-la com base em questões estéticas.

Na publicação, intitulada “A BRUXA DA DITADURA e a PRINCESA DA DEMOCRACIA”, Bolsonaro sai em defesa de Rachel Sheherazade, envolvida no polêmico comentário sobre um menino negro que foi amarrado ao posto no Rio de Janeiro. Na época, o PCdoB, por meio de Jandira, entrou com uma representação contra a jornalista e a emissora, por promover o discurso de ódio utilizando uma concessão pública.

Confira o post completo de Bolsonaro:
A BRUXA DA DITADURA e a PRINCESA DA DEMOCRACIA
Apelo para que você não só assista a esse vídeo (1’20”) bem como faça-o chegar ao conhecimento dos profissionais de imprensa ( e estudantes) de TV, rádio e jornal.
Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a Mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre o número de apoiadores para sua proposta.
O Hospital Copa D’OR faz lipoescultura em comunista (Jandira Feghalli), mas não faz milagres, logo seu ódio contra a liberdade de imprensa extravasa no SBT pelo seu ódio a Rachel Sheherazade.

Veja o vídeo divulgado pelo deputado:

https://www.youtube.com/watch?v=vsGrtu4oZzg

Deixe sua provocação! Comente aqui!