O bolsonarismo de Neymar e a disciplina do futebol

Um tuíte foi necessário para perturbar a vida de um pedaço da direita brasileira. Lula exaltou o jogador argentino Lionel Messi em sua oitava conquista da Bola de Ouro, exaltou seu profissionalismo e os resultados que conseguiu com 36 anos, idade avançada para um jogador profissional. Valter MagnaroliJá sou velho, mas olho para o mundo…

“Eu a perdoo”, ou o dia em que Daniel Alves cumprimentou Robinho

Sim, Daniel Alves “perdoou” sua vítima de estupro. Segundo o jogador, ele só deveria pedir desculpas à sua esposa, Joana Sanz. Desculpas pela traição, ou seja, pelo ato que abriu caminho para uma possível dissolução do matrimônio. Valter MagnaroliJá sou velho, mas olho para o mundo a partir de seu ineditismo, nunca sob o ranço…

As raízes cibernéticas do calvo da Campari

O calvo da Campari é o produto de um tipo específico de ideologia produzida e disseminada no Brasil principalmente a partir dos anos 2000 e com evidência na década de 2010. A misoginia polida da ideologia redpill tem raízes no discurso masculinista baseado em um reacionarismo indispostos às mudanças de época que estamos passando.

Quando ganhei meu novo celular e baixei o whatsapp

Fui expulso dos grupos, mas fiquei assustado e puto por eles ainda existirem por aí, fiquei puto com os caras e as meninas que julgavam as garotas dos vídeos, passavam o facebook delas e ainda tiravam sarro de um possível suicídio “Não zoa não cara, vai que ela se mata!”. E sim, seria muito natural se ela se matasse, como algumas fizeram.